Moleza dentro e fora de campo.

O Bazar Mimo perdeu para o Azenha/ABC na terceira rodada da Copa Farroupilha e foi punido com a perda de um ponto por não ter entregue a ficha de inscrição na data correta.

O Azenha/ABC começou o jogo melhor que o Bazar e assim seguiu durante todo o primeiro tempo. Além da boa equipe, o adversário encontrou um BM sem a pegada de campeonato. Houve momentos em que 4 jogadores caminhavam no campo de ataque enquanto o time adversário trocava passes na frente da nossa área. O gol deles antes do intervalo saiu numa cobrança de pênalti.

No segundo tempo voltamos melhor organizados e com melhor produção ofensiva. Tivemos mais de uma chance clara para empatar a partida e desperdiçamos. E, como diz a máxima do futebol, não fizemos e levamos o segundo. Foi um balde de água fria na tentativa de reação e o retorno da apatia do nosso time. Antes do final da partida o Azenha/ABC ainda fez mais um gol e deu números finais ao placar da partida: 3 a 0.

Não bastasse o mal momento da equipe dentro das quatro linhas, por um descuido extra campo o BMFC não entregou a ficha de inscrição após o jogo da segunda rodada, contra o Sparta, e perdeu um ponto (punição prevista no regulamento). Com um empate e duas derrotas, isso significa que agora temos nenhum ponto na tabela.

No feriado de Páscoa não haverá rodada da Copa Farroupilha. Isso garante duas semanas para que o Bazar Mimo FC possa ajeitar a casa e reencontrar o bom futebol ou, pelo menos, voltar a vencer!

Sobre Bazar F.C.

Equipe de futebol amador de Porto Alegre. Desde 1994. Para sempre. Bazar Eterno.
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário