Quem Somos

O Bazar Futebol Clube é um grupo de amigos que soma amizade e paixão pelo esporte. O resultado dessa matemática é em uma equipe de futebol amador famosa pela união de seus membros.

Fundado em Porto Alegre no ano de 1994. E de lá para sempre.

BAZAR ETERNO

2 respostas para Quem Somos

  1. Marcos Claudio disse:

    Aqui o vídeo com os gols do Bazar Mimo FC:

  2. Prezados Senhores,

    O Bazar Futebol Clube é um grupo de amigos que soma amizade e paixão pelo esporte que já completou 20 anos em 27 de março, resultado da formação de uma equipe de futebol amador famosa pela união de seus membros. Parabéns a todos que compõem esta história!

    Havendo condições de anteciparem o lançamento, é com grata satisfação que gostaria de consultar a possibilidade de enviarem pelos correios, alguns adesivos comemorativos e/ou selos impressos, com ou sem valor para filatelia e as peças publicitário/promocionais mostrando as ações de tão auspicioso e único momento, os quais serão guardados em uma coleção pessoal e sem fins lucrativos que estou empreendendo com a finalidade de destacar para esta e às futuras gerações, com riqueza de detalhes, a história brasileira, os personagens, fatos e as realizações mais relevantes, que por sua importância representam a vida nacional em seus diversos aspectos.

    Na expectativa de um pronto atendimento ao pedido acima, desde já aproveito a oportunidade para antecipar meus agradecimentos pelo privilégio de contar com mais esse apoio significativo de Vossas Senhorias aos objetivos comuns.

    Atenciosamente,

    Ênio Gomes da Silva
    http://eniocolecionador.blogspot.com
    enio_gomes@ig.com.br
    Caixa Postal, 7520 Rua Santos Saraiva, 647
    88070-971 Florianópolis
    SANTA CATARINA

Deixe um comentário